Chuva

Tomara que chova uma chuva bem fininha
Que molhe a cama dela e ela passe para a minha
Tomara que chova uma chuva de morteiro
Que mate o meu sogro aquele velho cachaceiro
Tomara que chova até de madrugada
Que molhe a minha sogra aquela velha desgraçada

1 Response to “Chuva”


  1. 1 sullivan March 30, 2013 at 8:43 pm

    Essa eu aprendi No meu Campo
    “Quando morrer quero ir de Fal e de Bereta , chegar no inferno é dar um TIRO no CAPETA e o CAPETA vai correr desesperado , meu Deus do céu tira daqui este SOLDADO ”

    “Selva , selva ou lugar bom de se morar parapanã pra todo lado e borrachudos a picar , eu vou pra selva e vc naum vai me ver eu vou pra selva vou buscar o meu brever ”

    ” Quem es tu ki desce do céu com asas de prata por sobre o brasil , guerreiro alado que naum sentes do es paraquedistas irmão do condor “


Leave a Reply

