Tô querendo me casar

Tô querendo me casar
Mas eu não acho com quem
Vou casar com mulher magra?
Mulher magra não convém
Não convém, mulher magra não convém, eu não quero me espetar nas ossadas de ninguém

Tô querendo me casar
Mas eu não acho com quem
Vou casar com mulher gorda?
Mulher gorda não convém
Não convém, mulher gorda não convém, eu não quero me afundar nas gorduras de ninguém

Tô querendo me casar
Mas eu não acho com quem
Vou casar com mulher alta?
Mulher alta não convém
Não convém, mulher alta não convém, eu não quero me trepar na escada de ninguém

Tô querendo me casar
Mas eu não acho com quem
Vou casar com mulher baixa?
Mulher baixa não convém
Não convém, mulher baixa não convém, eu não quero me sentar no tamborete de ninguém

Tô querendo me casar
Mas eu não acho com quem
Vou casar com mulher feia?
Mulher feia não convém
Não convém, mulher feia não convém, eu não quero me assustar com as carranca de ninguém

0 Responses to “Tô querendo me casar”



  1. Leave a Comment

Leave a Reply

